ESTRUTURA

Parque gráfico com 46 mil m² de área construída, permite agilidade de entrega e capacidade para altas demandas.

Contamos ainda com um escritório Comercial em São Paulo, facilitando a comunicação com os demais estados do país.

CONFIRA O NOSSO VÍDEO INSTITUCIONAL

NOSSA HISTÓRIA

Desde o início a inovação estava presente no DNA da empresa. Durante todos estes anos de crescimento, a Box Print não só acompanhou as grandes tendências de mercado, como ajudou a criá-las, sendo pioneira em diversos momentos. Deu um importante passo produzindo seu próprio papel microondulado, em 1982, com a construção da Embal Embalagens Automáticas, que hoje é a Microondulados.

Esse passo também foi inovador pois a partir deste momento a empresa se tornou verticalizada, produzindo seu próprio material, podendo garantir seus prazos e qualidade. Em 1997, comprou a Gruprograf, empresa de grande nome e tecnologia de Porto Alegre, conseguindo assim rapidamente adentrar os mercados alimentício e farmacêutico. Através deste investimento, e a contratação de respeitados profissionais da região. Iniciando sua operação em 2011, uma nova planta, com o nome de New Print, resultado de um projeto de fábrica extremamente moderno e com equipamentos de tecnologia de ponta consolidou e estreitou as relações com este mercado. Iniciando sua operação em 2011, uma nova planta, com o nome de New Print, resultado de um projeto de fábrica extremamente moderno e com equipamentos de tecnologia de ponta.

Observando novos padrões no mercado, iniciamos um processo de mudança de percepção de marca, buscando sermos reconhecidos também como uma empresa de serviços, além de uma indústria gráfica. Seguindo uma linha de ampliação dos serviços, em 2016 apresentamos pela primeira vez no mercado uma biblioteca virtual, contendo inúmeras amostras em 3D, que viria a servir como uma ferramenta facilitadora no desenvolvimento de novos projetos. Dando seguimento em nosso processo de expansão, em 2019 compramos e reformamos o prédio da Máquinas Concórdia, do lado da Box Print Matriz, que agora está sendo usado como um importante ponto de armazenamento de cartão. Esse espaço nos permitiu maior flexibilidade nas compras e configuração de formatos, para melhor atendermos os nossos clientes.